AQUECER A CASA / BRIQUETES

Já ameaça a chegada do frio, e com ele vem a preocupação do aquecimento da casa, embora tenha aquecimento central, muito muito raramente uso, a minha casa não é uma casa fria pelo contrário.
Por esse motivo eu uso e muito o meu recuperador de calor, fica bem mais económico e a casa muito quentinha..sou rendida aos briquetes, ainda cheguei a usar lenha, mas a eficácia de aquecimento não é igual, e também não tão rápida, e como já chegamos perto da hora de jantar, queremos sempre algo rápido e eficaz e sem dúvida que os briquetes o são!!
Costumo comprar numa fábrica de móveis aqui perto, e fica bastante em conta, compro cerca de 20/25 sacos de 20kg que me duram o Inverno todo!!
Até já tenho saudades de ver o recuperador a funcionar e estar no quentinho a ver TV :)



2 comentários:

  1. Também uso e gosto muito. Penso que aguentam mais do que a lenha e o ambiente fica fantástico.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  2. Tenho 2 lareiras em casa e uma delas este ano resolvi colocar recuperador devido à economia, pois mesmo não tendo de comprar lenha, senti que era um grande gasto.
    Num entanto também sempre tive desses briquetes para misturar com a lenha normal.
    Este ano com o recuperador acho que vou notar mais o menor consumo!

    ResponderEliminar