FIM DE SEMANA DE ARRUMAÇÕES

E finalmente parei!!!
Comecei ontem uma limpeza mais profunda cá em casa, já estava a precisar, tenho feito limpezas por alto com a ajuda do Roomba, mas desta vez tirei o Polti do armário e foi limpeza geral...
Com a mudança de estação e com a vinda do frio, também é altura de rever as roupas, trocar as de Verão pelas de Inverno, e ver o que serve e o que é para dar....
A cama da filhota tem arrumação, o que ajuda imenso!! 
Finalmente acabou daqui a uns meses há mais!!
(uma parte da roupa já arrumada!)

(as calças de Inverno prontinhas!)

(um dos roomba a trabalhar, a limpar a base do sommier,
 enquanto isso o outro limpava o do meu quarto!)

Ficou a faltar fotos do resto dos roupeiro, que sinceramente já não estava com paciência para tirar mais fotos!! Dois dias nisto!!
Mas ficou tudo arrumadinho a cheirar a limpo e bem cheiroso, com o tempo fresco também aproveitei para refrescar a casa, adoro, fica o ar fresco e arejado!!

3 comentários:

  1. Isso é que foi trabalhar,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Estou a preparar me psicologicamente para o mesmo! :)

    Bjs
    Nina

    ResponderEliminar
  3. Que bem! Ontem também andei a arrumar o meu armário e despachei duas peças :)

    ResponderEliminar