PRENDA DE NATAL ADIANTADA...!!



E hoje o post será diferente....diferente porque não se trata de nenhuma receita, dica ou poupança..
Quem me conhece sabe o gosto que tenho por decoração, arrumação, poupanças, maquinaria, etc....
Desde há uns anos para cá, uns 6/7 anos que tenho robot de cozinha, comecei pela Mycook e fui por aí fora...faço o meu mealheiro e as minhas poupanças para poder ter os meus caprichos, não fumo, não bebo, nem tenho vícios, com isso consigo poupar para as minhas coisitas :)
Também gosto de perfumes, maquilhagem, malas, carteiras e por aí fora...mas o fascínio o que me dá o maior clique é as máquinas...
Nos últimos tempos até tenho andado sossegada, comecei até a desfazer-me de muitos dos electrodomésticos que estavam encostados, que com a compra da Bimby deixaram de ter utilidade...pois a Bimby, a máquina revolucionária, que me dá um gosto enorme de usar..tudo perfeito, tudo sai bem...essa é o maior clique...
Quando saiu a TM5 fiquei fascinada, mas com 3 robots já em casa, nem pensar dizer ao marido, já saiu a nova, se bem que ele foi sempre vendo as minhas pesquisas, as minhas idas ao Youtube para ver o funcionamento da máquina e tudo o mais...
Entretanto acalmei, até porque a nossa vida e rotina alterou, aceitei uma proposta que me foi feita e mudei de emprego, alteramos a nossa vida em função disso mas ao aceitar seria para vencer neste novo projeto, que felizmente, já começa a dar frutos e a mostrar que tomei a decisão certa...com tudo isto as máquinas têm sido usadas arduamente, e têm ajudado imenso a recuperar tempo, para podermos estar em família...
Agora que entramos na rotina e já tenho o meu tempinho, lá estou eu de volta ao blog e às minhas coisinhas que tanto gosto, e voltei às pesquisas...vi na net e na TV a saída da máquina do Pingo Doce, com tudo o que li sempre achei a máquina fantástica e andava animada, e decidida a dar esse mimo a mim, pois queria me oferecer algo pelos frutos que tenho colhido do meu esforço...pensava nessa hipótese porque a vontade da TM5 ainda estava cá...
E depois de uma semana exaustiva tanto para mim como para o marido e por consequência a filhota que acaba por entrar na rotina, começamos a ver os frutos do nosso trabalho e dedicação, e o reconhecimento que é algo que nos motiva sempre!...ficamos Felizes claro!!...
Com tudo isso, comecei a fazer os meus planos para a compra da máquina não a do coração mas a "cópia" se é que se pode dizer assim, sendo que o marido dizia sempre, pensa na que queres mesmo nem que esperes mais um pouco e eu sempre "ahh esta tb é boa"...
...nesta terça, quando cheguei a casa, tinha à minha espera esta mesa maravilhosa colocada com amor e carinho pelos meus amores....
Nada muito elaborado mas com um carinho que adorei, chegar a casa e sem contar ter a comidinha feita e mesa colocada, uhhh que bem que soube...estranhei confesso, a comida estava deliciosa e eu sempre a pensar onde tinham ido buscar a comida!!LOL
Acabamos de comer e diz o marido "então o jantar estava bom?? " eu disse que sim claro, diz ele "então anda daí que vamos buscar quem te fez esta comida :) ....e fiquei curiosa, lá fomos os 3, à medida que o carro andava eu comecei a perceber que íamos em direção à casa da minha Susaninha (agente bimby), e aí percebi que tinha sido ela a fazer a comida e que íamos buscar uma ajudante igual  à dela ou seja a TM 5...uipiiiiiiiiiii fiquei Super Feliz....adorei a surpresa, fiquei sem palavras, até a filhota conseguiu guardar segredo...!!! 
Moral...já tenho a minha TM5!! Graças ao nosso esforço e dedicação, que diariamente trabalhamos para termos a nossa vida e darmos o melhor dela à filhota, e graças ao marido que me fez esta maravilhosa surpresa!!! 
Escusado será dizer...que já recebi a prenda de Natal !!!

Obrigada Marido e Filhota, amo-vos de coração e este amor é com Bimby ou sem ela :)

Por fim, desculpem o testamento, escrevi escrevi, escrevi e até fui chata!!


...deixo um pequeno conselho a quem quiser:

"Lutem pelos vossos objetivos, não deixem de ser quem são só para agradar os outros, se tiverem de mudar mudem, se tiverem de cair, caiam mas levantem-se de cabeça erguida e voltem a conquistar tudo...não cobicem o próximo, façam por se orgulharem de vocês próprios e "cobiçarem" o que é vosso e a vida que escolheram!! 
De resto sejam Felizes porque vida só temos uma, esta e mais nenhuma ;) !!!

E..muito obrigada por me seguirem é um orgulho, vos receber na minha "casa"...

Grandes beijinhos!!!






7 comentários:

  1. O teu marido tem sido muito simpatico nos ultimos tempos, tu vê lá, trata-o bem e faz-lhe muitas iguarias nessa nova ajudante! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graças a Deus não me posso queixar o marido sempre foi assim, quem me acompanha vê os diversos posts que faço e que a bricolage é feita sempre por ele...é uma vida a dois ele faz por mim e eu por ele que penso não ter razões de queixa tb :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Um presente bem merecido, fico mesmo muito contente por ti pois demonstras ser uma pessoa que se esforça imenso e isso é de louvar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras, sim esforço-me para que nada falta à filhota sobretudo e a nós que trabalhamos diariamente para isso...
      Acompanho-te diariamente e vejo que vocês são igual :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei de ler o testamento, muitos parabéns pela bela prenda, .
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Nada se consegue sem esforço, acredito ate que nem sabe tão bem quando é de outra forma!
    Parabéns!
    Eu ando a batalhar pela minha também! :) :)
    Nina
    https://www.facebook.com/cantinhodapartilha

    ResponderEliminar