LAVANDARIA SELF SERVICE...SOLUÇÃO


Estes dias cá para o Norte o tempo tem sido de muita chuva, frio e humidade, e parece que é para continuar..
Infelizmente isso tem-se refletido a nível de secagem de roupa, tenho espaço exterior cá em casa para secar e muita roupa, e tenho também espaço fechado mas com a humidade que está não seca tão rápido..então e por dica de uma colega decidi ir testar uma lavandaria Self Service...bem, excelente adorei...sequei 17 kg de roupa por 1.5€, compensa e muito, tenho máquina de secar de 7kg, mas uma secagem nunca me fica a esse preço...
O horário da que tenho perto de casa é das 8h às 23h, todos os dias sem paragens!
Os preços não diferem muito de umas para as outras...
Tornei-me adepta..


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Mesmo..eu sequei 17kg em 20 minutos quando tirei a roupa dobrei tudo direitinho, quando cheguei a casa ainda estava morna deixar estar no cesto, quando fui tirar foi só guardar tudo direitinho!

      Eliminar