WINBOT - ROBOT LIMPA VIDROS

Lembram-se deste post?
Pois é, o marido fez-me uma surpresa e decidiu oferecer-me...talvez oferecer mais a ele...até porque a limpeza das janelas era mais dele, e tendo ele vertigens o 1º andar era complicado...loool
Estava um pouco renitente em relação a este robot, mas o resultado foi excelente, realmente funciona e limpa de fato as janelas, os espelhos e falta testar nas paredes...barulho é que é um pouquito mas nada que não se suporte!! Traz um comando em caso de querermos ser nós a comandar a limpeza...
Para mim é uma mais valia, como já referi tenho cerca de 30 janelas em casa, vivemos na orla marítima e janelas limpas é das coisas mais difíceis de encontrarmos...
Estou fascinada...

a diferença da que está a ser limpa e da que ainda não foi...

(hora da limpeza, a vizinha da casa ao lado já me perguntou onde se compra esta maravilha :) )





2 comentários:

  1. Tendo em conta o tamanho e o estilo das vossas janelas acho que fizeram um excelente investimento! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Nem conhecia!
    Parece uma maravilha :)
    Facilita a vida a todos! ehehe
    Ainda bem que funciona bem!
    Nota-se bem a diferença da limpeza das janelas.
    Um beijinho

    ResponderEliminar