MULTICOOKER

Olá a todas, gostava de vos pedir ajuda para escolher qual a multicooker a adquirir, estou a precisar de agilizar as coisas cá em casa e ganhar tempo...isto com a nova rotina profissional, que não me arrependo da mudança, as coisas alteraram, e temos de organizar as coisas de forma a não perdemos tempo com outras coisas e darmos tempo à família...
Aqui ficam as indecisões:

Eu estava a namorar a da Philips tem Wifi..mas achei exagerado o preço 250€:
Temos depois a da Redmond, linda mas tb puxada 179€

Temos a da Moulinex, que é das mais economica e já tem grupo no Facebook para troca de receitas 99€:
Temos  a Cecotec que fica por 60€:

Alguém que tenha que me possa ajudar a decidir!?





1 comentário:

  1. Não conheço nenhuma delas, (tenho a multifry da Delonghi) mas sobre a Redmond deixo aqui um link que pode ajudar.
    http://asdicasdaba.blogs.sapo.pt/teste-a-multicooker-da-redmond-230239
    Boa escolha.

    ResponderEliminar