HAMBÚRGUER C/ BATATA E OVO ESTRELADO

Em conversa com uma amiga, ela disse-me que não entende como eu gasto menos mensalmente em alimentação que ela, eles são 3 como nós, simplesmente ela não define ementas, não vê o que tem na despensa, não aproveita promoções, enfim não se organiza...logo não consegue controlar os gastos...
Então decidi que durante as próximas semanas vou publicar receitas simples, e nada dispendiosas, para a ajudar a organizar-se....bem como produtos que uso ou promoções que aproveito!!
Esta é simples e calórica, mas ao Domingo ou Sábado à noite fazemos sempre refeições rápidas e simples, para aproveitarmos ao máximo o tempo em família!!
 Simples, eu grelhei a carne numa actifry e fritei as batatas noutra, não usei a actifry para o ovo porque não gosto, acho que fica seco! E pronto!



Beijinhos!!




4 comentários:

  1. Simples e muito bom,....sabe bem de vez em quando!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Uma receita simples, barata e no entanto muito boa! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Confesso que já tenho saudades de uma comidinha assim! beijocas

    ResponderEliminar
  4. Boa dica! Um jantar simples e económico :D

    ResponderEliminar