CAPSULAS COMPATÍVEIS COM DOLCE GUSTO

Como todos vocês sabem, nós cá em casa somos fãs da Dolce Gusto, experimentamos diversos sabores e tentamos sempre procurar as promoções existentes.
Já era normal eu mandar vir as capsulas através deste site, deixei de o fazer quando as promoções começaram a ser mais recorrentes.
Num destes dias decidi dar uma espreitadela para perceber se existia novidades, e vi que agora já dispõem de capsulas compatíveis e a preços bem apetecíveis, decidi encomendar.
Das marcas que vieram nem todas são para nós tão boas como as originais, sendo que gostamos de algumas e todas da marca Delicitaly, nomeadamente estas:







Não se trata só de café como podem verificar...temos chá, chocolate, meia de leite, galão, café c/ chocolate etc..
Fica a dica...Beijinhos e Bom Fim de Semana!!


5 comentários:

  1. Dantes usávamos sempre as originais porque aqui não havia compatíveis. No entanto as originais até nem eram muito caras no supermercado aqui perto. E de volta e meia faziam promoção e nessa altura abastecia-me! Recentemente passou a haver compatíveis da Torrié. Mais baratas quase 1€ e muito boas. Nas férias encontrei umas da marca Bicafé. O café em si é bom mas as cápsulas têm um "mamilo" comprido que respinga tudo! As da Torrié continuam no topo das minhas preferências! Essas não conhecia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. a partir de 40€ é entrega gratuita, senão tem o custo de 5€

      Eliminar
  3. Tenho uma máquina Dolce Gusto mas não conheço essas cápsulas compatíveis que nos falas. De cápsulas compatíveis comprei umas no Jumbo (se não estou em erro) e não gostei muito. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Essas cápsulas parecem-me bem, já que as originais costumam ser demasiado caras! Pena que a minha máquina não ande com vontade de funcionar :P

    ResponderEliminar