BOLA AROMATIZADORA "BOLES D'OLOR"

Num destes dias no trabalho, nas nossas conversas "caseiras" uma colega falou-me das Boles D'olor, que era maravilhoso o cheiro que ficava em casa com este aromatizador, e que era muito eficaz...mal ouvi isto fiquei logo entusiasmada, comecei a pesquisar sobre o assunto, e realmente só li comentários positivos.
Tentei ver se existia algum site que pudesse mandar vir mais barato, mas pelo que pesquisei o preço é de tabela, só mesmo alguma promoção específica, foi o meu caso. Já tinha decidido comprar por aqui quando vi no fim de semana que estavam com uma promoção, desconto de 20% (aniversário da loja), nem hesitei decidi aproveitar e comprar a bola e dois óleos para testar o cheirinho...
Recebi hoje a encomenda, estou rendida, o cheiro é maravilhoso (tem diversos cheiros), e de facto fica pela casa, vale mesmo a pena. 
Aproveito para agradecer à "Fada" do "Conto de Fadas", pela simpatia e prontidão em todas as minhas dúvidas, para além da eficácia de serviço.Fiquei cliente.

Uma breve explicação do produto:

  • Suporta até 600ml de água / até 30h de utilização até ficar sem água
  • Perfuma cerca de 120 metros quadrados; purifica o ar
  • Funciona ligando à corrente, com umas gotas de óleo concentrado (fotos seguintes) para diluir na água. Cada bola , quando ligada, emite várias cores e um som de corrente de água.
Aqui está ela...








Espero que gostem!!

Beijinhos!


4 comentários:

  1. Adoro! Fico muito feliz! ��������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei mesmo...e hoje quando chegar a casa é que me vai cheirar bem!!!!

      Eliminar
  2. Não conhecia, mas parece-me tão bem! É mesmo gira :D

    ResponderEliminar