PANO P/ VIDROS TUPPERWARE

Quem me acompanha sabe que tenho uma máquina de limpar vidros, esse é o entretimento do marido, mas eu gosto sempre de fazer as coisas de forma rápida e prática...
Num destes dias a conversar com uma colega, ela falou-me do pano microfibras p/ vidros da Tupperware, dizia ser um produto excelente, que não precisava de detergente só passar por água e limpar...
Decidi testar e foi mais que aprovado cá em casa, mesmo eficaz até na porta do chuveiro que está sempre manchada, fica limpinha...
Há quem diga que são necessários 2 panos, um molhado para limpar e o outro para secar, eu comprei 2 porque estavam em promoção, 2 panos por 15€, mas usei somente o molhado para passar e quando secou ficou sem qualquer mancha!!
No fim da utilização é só lavar em água sem detergente e secar, fica pronto a usar novamente!

Testado  e aprovado!!

Beijinhos



2 comentários:

  1. Uma das coisas que detesto é os vidros sujos, desconhecia estes panos.

    ResponderEliminar
  2. Muito prático, a marca tem produtos fantástico :)

    ResponderEliminar