WORKSHOP CUISINE COMPANION "RECEITAS P/ MARMITA"

Finalmente fui selecionada para um Workshop da Cuisine Companion, mais conhecida por Cici.
Fiquei muito animada pela oportunidade, é sempre bom trocar ideias com pessoas que também tenham a máquina, e até aprender mais alguma coisa para começar a por em prática...
Decidi levar a minha filhota comigo, estou a tentar que ela ganhe gosto pela cozinha, lol, ontem de manhã lá fomos nós até Matosinhos, à escola de culinária Clavel's Kitchen, é lá que decorrem os Whorkshops.
Adoramos, foi uma experiência agradável, e uma manhã muito bem passada, fiquei bastante surpreendida pela positiva, principalmente porque vamos para "trabalhar" e não ficamos somente a ver, ou seja como se costuma dizer "metemos a mão na massa", o que considero muito importante pois afinal só assim se aprende e se ganha gosto.
Estes cursos estão direcionados para quem tem e para quem ainda não tem a Cici, uma mais valia para ambas as partes.
No final acabamos por almoçar e provar tudo o que fizemos durante a manhã.
Deixo uma breve reportagem do que fizemos, fotos minhas mas também das colegas que participaram.
No final, fomos presenteadas com um avental da Moulinex, muito obrigada!!
Obrigada a todas pela excelente manhã!!
Barritas de granola e laranja

Néctar de Fruta
Sopa de Tomate c/ ovos escalfados
Crepes verdes com camarão
Salada de Frango e Quinoa
A nossa identificação :)
Beijinhos!!














2 comentários: