INTERMARCHÉ LOJA ONLINE - OPINIÃO

Tenho andado desaparecida, o Natal e o Fim de Ano foram os culpados :)
Mas voltei um novo ano está aí, estou cheia de ideias e com muita vontade de inovar.
O primeiro post deste ano, será para dar a minha opinião sobre a Loja Online do Intermaché, tal como vos tinha falado aqui, fui selecionada para usufruir de 25€ em loja online do Intermaché.
Gostei bastante da experiência, adorei o serviço de entregas, no meu caso escolhi o pick me, fica no parque de estacionamento, tipo um gabinete, onde as compras já estão separadas e bem acondicionadas, um funcionário está à espera sendo só necessário confirmar as compras e pagar se for o caso.
Um serviço a repetir sem dúvida...
Cá estão as minhas compras!!


Obrigada Youzz e Intermaché!!

Beijinhos


3 comentários:

  1. Farto-me de dizer que os supermercados aqui deviam fazer o mesmo, às vezes dava imenso jeito, mas infelizmente não têm essa brilhante ideia! Bom ano! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também foste seleccionada como eu,....que bom,..ricas compras.
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar