LIMPEZA A VAPOR - BLACK & DECKER STEAM MOP

De certeza que já ouviram falar dos aparelhos de limpeza a vapor, que eliminam sujidade, "matam" bactérias e germes sem qualquer produto químico.
Já há algum tempo que andava a estudar estes aparelhos, até porque tenho um da Polti o Leco Aspira Inteligente, como podem ver aqui no blog, mas para usos diários não é nada prático e com escadas então nem se fala, devido ao peso dele!!
 As escadas são uma dor de cabeça, quando as quero lavar lá ando eu com o balde e a esfregona, nada prático. Como tenho um aspirador vertical que não me imagino sem ele, até mesmo por causa das escadas, comecei a estudar também os aparelhos de limpeza verticais, práticos de usar e leves. O meu único receio era mesmo a utilização em piso como o flutuante e vinil.
Depois de muito ler e até mesmo ver o resultado de quem comprou este tipo de máquina, num dos casos a minha irmã, embora o dela seja superior pois para além de limpeza também aspira, decidi procurar um cá para casa...
Como não estava 100% convencida optei por procurar na net diversas marcas e modelos de forma a decidir o que mais se adequava ao piso que tenho cá em casa. Encontrei o Black & Decker, este caiu quem nem uma luva, pois tem opção de seleção do tipo de piso que vamos utilizar, vinil, cerâmica e flutuante/madeira.
Depois de decidir a marca, optei por pesquisar no OLX pois não estava disposta a gastar muito já que ainda me estava a convencer..e voilá encontrei e cheia de sorte o modelo que pretendia e na minha zona, negociei e já está cá em casa a preço muito muito inferior ao pvp.
Já a testei, somente na cozinha ainda, e estou encantada, demora nem 15 segundos a aquecer e o chão fica quase seco, muito muito bom mesmo, adeus esfregona e balde, lol.

Aqui estão as características e benefícios dele:
  • Mata até 99.9% das bactérias e germes, sem produtos químicos
  • Montagem na parede e cabo wrap - para armazenamento arrumado e conveniente
  • Independência + vapor desliga automaticamente quando bloqueado na posição vertical
  • Reservatório de água extraível. Enche diretamente da torneira, sem necessidade de filtrar nem adicionar produtos quimicos
  • Pronta para ser usada em 15 segundos. A iluminação do reservatório muda de cor quando a Steam Mop está pronta para ser usada
  • Tecnologia Easy Glide™. Mopa de Micro fibra™ para um movimento fácil sobre todo os pavimentos duros. Maior rendimento. Lavável na máquina a 60 ° C, até 100 lavagens
  • Com a tecnologia AUTOSELECT. Segura para ser usada en qualquer superfície dura. Só é necessário selecionar o tipo de chão e Steam Mop faz o ajuste automático
  • Girando a cabeça 180 graus para atingir áreas de difícil acesso
  • Limpeza profunda, sem complicações
Especificações de Produto
  • Tipo de Produto - Esfregão a vapor
  • Apropriado para - Limpeza de chão
  • Tipo de chão - Todos os Pisos de Selagem Dura
  • Nível de Potência - 1600
  • Peso - 2,6 kg
  • Capacidade do Depósito - 460 ml
  • Comprimento do cabo - 5 metros
  • Tempo de carga inicial - 15 seg (garanto demora menos!)
  • Mecanismo de Vapor - AutoSelect™
  • Sistema Anti Calcário - Sim
  • etc....
E aqui está ele...
a opção de selecionar o piso:
quando ligamos a luz é vermelha, não está pronto a usar ainda:
azul, está pronto a usar :
a funcionar (em vídeo):


Espero que tenham gostado, eu estou a adorar :)

Beijinhos!!




1 comentário: