MÁQUINA CAFÉ - CAPSULAS OU TRADICIONAL?!

Quem me segue sabe que adoro as bebidas da Dolce Gusto, no entanto nos últimos tempos, comecei a achar que estávamos a gastar muito só em capsulas de café com leite. Cada caixa tem 16 capsulas ora para nós os dois dá para 8 dias, bebemos todos os dias de manhã a nossa meia de leite, ao fim do mês caso não consiga comprar em promoção são cerca de 21€ só em capsulas, não estando a fazer contas ao café e descafeinado, acho um exagero!
Depois destas contas e embora seja muito prático colocar a capsulas e sair a bebida, decidimos utilizar o modo tradicional para o dia a dia, passaremos a tirar o café e juntamos leite, ficará bem mais em conta, a outra ou irei vender ou passarei a usar quando vierem visitas cá a casa sendo mais simples!
Compramos uma máquina de encastrar automática, estava em stock off a um preço fantástico, tem opção de 3 medidas, aquecimento de chávenas, espuma de leite etc... estamos bastantes satisfeitos.
Mais uma vez o trabalho sobrou para o marido que teve de tratar de alterar os móveis.
Cá está ela...
Gira não é ?!
O primeiro café!!

Beijinhos
 

3 comentários:

  1. Já pensaste para a dolce gusto umas cápsulas reutilizáveis?! Ando seriamente a pensar nisso. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. comprei foi marca branca e não gostamos mesmo!! saía mais água que bebida!

      Eliminar
  2. Eu também acho que é um exagero, as cápsulas são tão caras! De qualquer modo a minha máquina não me deixou grande escolha, avariou há pouco :P

    ResponderEliminar