ICE TEA LIMÃO - BIMBY

Decidi experimentar, para além de muito mais saudável, é também mais barato.
Gostamos do resultado, testem!
Também se pode fazer sem Bimby!

Ingredientes:

1500gr de água
80gr de açucar (só coloquei 60gr)
casca de 2 limões (só a parte amarela)
3 saquetas de chá preto
cubos de gelo
3 rodelas de limão (usei do que tirei a casca)

Preparação:

Coloque no copo 1500 gr. de água, o açúcar, o cesto com e as cascas do limão.
Programe 10min/Varoma/Vel.2
Adicione através do bocal do copo, as saquetas de chá e programe 1min/100º/Vel.2
Deixe repousar cerca de 5min.
Coe e deixe arrefecer.

Sirva com gelo e as rodelas de limão.
Beijinhos


6 comentários:

  1. Há muitos anos que não compramos ice tea. Faço sempre assim em casa. Há uns meses deram-me um de compra para beber e soube-me tão mal! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que deliciosa sugestão,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Eu não gosto, mas o meu irmão adora! Tenho de lhe fazer :)

    ResponderEliminar
  4. Evtem de se consumir logo,ou podemos acondicionar para utilizar depois?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu reservei para utilizar nos 2 seguintes dias, mais que isso ainda não testei.

      Eliminar