BOLO DE DOCE DE DIOSPIRO

Como tenho cá em casa doce de diospiro que uma amiga me ofereceu, decidi fazer um bolo utilizando o doce.
Baseei-me nesta receita, alterando alguns ingredientes, ficou maravilhoso!!

Ingredientes:

1 ovo
100 g açúcar
3 colheres de sopa de doce de diospiro
1 colher de sopa manteiga
200 g leite
220 g farinha
1 colher de sopa fermento p/ bolos

Preparação:

Pré aqueça o forno a 180º.
No copo da bimby coloque a borboleta e adicione o ovo, o açúcar, o doce de diospiro e a manteiga selecione 5min, temp. 37, vel.4.
Acrescente o leite e envolva - 15seg, vel 3.
Adicione a farinha e o fermento - 10seg, vel. 3.
Verta para uma forma previamente untada e polvilhada com farinha.
Leve ao forno cerca de 30-40 min a 180º.

Bom apetite!!



1 comentário:

  1. Acho que vou fazer no fim de semana pois tenho doce de dióspiro congelado! Beijinhos

    ResponderEliminar