MÁQUINA DE LAVAR ROUPA - RECUPERADA

Tenho uma amiga que está a mudar de casa e por esse motivo a desfazer-se de algumas coisas...uma delas foi a máquina de lavar roupa, tinha uma das estreitas com entrada superior mas com as borrachas e plásticos interiores cheios de manchas tipo bolor!
Como ia mandar fora eu disse-lhe que ficava com ela pois ia me dar jeito para lavar as mantas dos 4 patas cá de casa, pois lavava sempre  à mão, faz-me confusão lavar a nossa roupa na mesma máquina que a roupa dos animais.
Fiz uma pesquisa de produtos para retirar manchas de bolor e encontrei do Cillit Bang Bolor e Sujidade...já uso esta marca para outros efeitos e fico sempre satisfeita com os resultados.
Não foi diferente continua a surpreender-me pela positiva.
Já  ganhei uma máquina para a roupa das crias cá de casa 😊

Sem comentários:

Enviar um comentário