18 de fevereiro de 2018

FIM DE SEMANA DE DESCANSO, ACONSELHO!

Apresento-vos o o Hotel que escolhi para o nosso retiro habitual pós dia dos namorados, 😂 Prazer da Natureza
Andávamos cansados desde o Natal, o inicio do ano foi a doer, precisávamos deste miminho para carregar as baterias!
O Prazer da Natureza, foi o que eu escolhi para nos acolher, e tão bem que o fizeram, localiza-se no Parque Natural de Vilar de Mouros, muito perto de Caminha.
Tem um spa equipado com piscina de água quente, sauna jacuzzi e banho turco, foi a primeira vez que a nossa filhota usufruiu deste último (e não por muito tempo pois não é aconselhado para menores de 12 anos, dizia ela, "que bom cheira a eucalipto e ficamos calmos!!"), mal fizemos o check in, chegamos após o almoço de sábado, foi este o nosso local até às 19h, hora do fecho!!
Tem também uma piscina exterior de água salgada, mas estava com cobertura, embora um dia solarengo, não estava calor ao ponto de pedir uma piscina exterior!
Após o fecho do spa fomos para o nosso alojamento, o resort tem disponíveis apartamentos dúplex que mais parecem moradias geminadas e bungalows em madeiras super giros, está inserido no meio da natureza num ambiente super calmo e tranquilo.
Optamos por ir em regime de meia pensão, não nos preocuparmos com nada, embora as habitações estejam equipadas com cozinha, jantamos no Restaurante Pausa, que pertence ao resort, foi uma delicia, desde a sopa à sobremesa!!
Acordar e ouvir os passarinhos e sentir a paz, foi tãoooo bom!! Até abriu o apetite para o maravilhoso pequeno almoço, servido no mesmo local que o jantar.
Resumindo aconselho vivamente este recanto maravilhoso situado no nosso Portugal, é um lugar óptimo para carregar energias e estar em família!
Ahh está equipado para carregamento de viaturas eléctricas, para quem precisar 😉 !











1 comentário:

  1. Deve ser um espaço maravilhoso!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar